Outras bandas
+2
veronica
Alexis
6 participantes
Página 1 de 1
Outras bandas
Então, pessoal, de que outras bandas gostam mais, para além dos All Time Low?
Alexis- Mensagens : 37
Re: Outras bandas
Sim, realmente dá um toque fresco às músicas e concordo contigo. Eu adoro Sleeping With Sirens.
Sou bem variado na música que oiço. Entre ATL e we are the in crowd, oiço também Michael Jackson, Offspring e, especialmente, muita música aleatória que apanho na rádio e música japonesa de animes, jogos, etc.
BluePT- Mensagens : 10
Bandas? Lawson
Timartini- Mensagens : 4
Boa banda, afinal tu também me mostras coisas boas! ;P
Isso de que bandas gostas é uma pergunta que não se me pode fazer. Principalmente porque a lista é GIGANTE! Mas bem, para comelar, as minhas duas bandas preferidas são Avenged Sevenfold e McFly...tudo a ver, hein? Mas oiço e gosto muito de All Time Low (how obvious?), You Me at Six, Paramore, Of Mice & Men, Sleeping With Sirens, Dayshell, Green Day, Young Guns...acho que chega. Ah, e ultimamente ando a ouvir bastante Deaf Havana e Twin Atlantic. Conhecem? Aliás, ouvem alguma destas bandas sem ser aquelas obvias (tipo ATL, estão a ver? ) e que já falaram?
Estou estou neste momento a ouvir The All American Rejects. É uma das que gosto bastante xD Também gosto de Yellowcard e WATIC Nao consigo dizer tooodas as bandas que gosto porque já sei que me vou sempre de esquecer de alguma... Até gosto bastante dos Fun. Blink 182, Paramore, You Me At Six, and so on... xD
Susana- Mensagens : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos